Blog do Professor Cleanderson

Blog do Professor Cleanderson


http://www.essahistoriatoda.blogspot.com/

Visitem!!

Vale a pena conferir....

Fardin







quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mostre-me o caminho

Majestoso pássaro
Me digas onde a razão
Para o meu viver está
Para que lado da vida ele foste
Onde está o pedaço
Que falta em mim?

Foste acompanhado
Deste rio bravo
E não voltará mais?
Procure-o, Oh, animal esplêndido
Tudo o que sei,
Tudo o que sinto
É que minha vida se acabará
Se nossos olhos, nossas respirações
Não se encontrarem

Esta vida de utopia
Não existirá
Peças que volte
Sofro neste vazio
Pássaro bondoso, aponte-o
Eu o encontrarei
E minha vida, finalmente,
Dividirei



Homenagem a uma aluna/amiga super gente fina e bem talentosa!!!
Poesia de autoria dela ...

Yasmin

PS.: Professor Abrindo espaço no Blog para alunos que merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário